Prefeitura Lança Prêmio Cultural e publica Espaços contemplados com a Lei Aldir Blanc.

foto.png

Prefeitura Lança Prêmio Cultural e publica Espaços contemplados com a Lei Aldir Blanc.

O dia cinco de novembro foi um dia de festa para a cultura brasileira. E essa cultura que é tão diversificada e herdada de vários povos, compõem uma enorme riqueza cultural. Em Miguel Alves não é diferente, a diversidade cultural é enorme, o que garante ao município um potencial artístico admirável.

O Governo Federal lançou a Lei Emergencial de Auxílio à Cultura, e a gestão municipal planejou e implementou a lei no município. No que diz respeito à Lei citada, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, estabeleceu metas e ações que beneficiam todos os segmentos culturais do município que se inscreveram no mapeamento cultural anteriormente realizado.

No dia 26 de outubro, aconteceu uma reunião técnica com os artistas, grupos e espaços culturais, onde discutiu-se todos os aspectos da Lei Aldir Blanc, bem como esclareceu-se todas as dúvidas dos artistas presentes. Posteriormente foi publicado um Decreto de regulamentação da Lei no Município.

Em alusão e comemoração ao dia Nacional da Cultura(ontem), a Prefeitura Municipal de Miguel Alves, dá publicidade aos Pontos e Espaços Culturais contemplados com a Lei Aldir Blanc, bem como lança o Prêmio Domingos Fonseca, que contemplará várias categorias e segmentos artísticos do cenário cultural do nosso município.

 Downloads:

Portaria PDF

Edital Prêmio Domingos Fonseca PDF

Veja Também

RESULTADO PRELIMINAR PRÊMIO DOMINGOS FONSECA

RESULTADO PRELIMINAR PRÊMIO DOMINGOS FONSECA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIGUEL ALVESCLASSIFICADOSDESCLASSIFICADOS ...

Leia +

ERRATA DO EDITAL DE EMERGÊNCIA CULTURAL

PRÊMIO REPENTISTA DOMINGOS FONSECA ...

Leia +

Mapeamento de artistas, grupos e espaços culturais independentes

A prefeitura de Miguel Alves, através da Secretaria Municipal de Cultura, disponibiliza os formulários para cadastro de artistas e profissionais da cult...

Leia +